O universo de Caminhos da Floresta

Ainda falando sobre a mais nova produção da Disney ‘Caminhos da Floresta’ que estreia em dezembro deste ano, resolvi mostrar para vocês as locações utilizadas para a gravação do longa, que são incríveis, por sinal!

Dover Castle, Inglaterra, Reino Unido

Keep_and_entrance_of_Dover_Castle_2007

Dover Castle , Inglaterra, Reino Unido

Também conhecido por ser a locação para as filmagens da série, de 1960, Dr. Who, Dover Castle é um lugar absolutamente deslumbrante para um filme de contos de fadas. Este castelo medieval é apontado como ‘Chave para Inglaterra’  graças a sua história de ligação com a militância inglesa. Protegido historicamente como patrimônio e sítio arqueológico, Dover Castle não poderia ser mais encantador, com descobertas da idade do ferro e até túneis secretos. 

Dover Castle Wall

Dover Castle Wall

Waverley Abbey, Farnham, Reino Unido

Ruínas de Waverley Abbey

Ruínas de Waverley Abbey

A primeira abadia cisterciense da Inglaterra, Waverley Abbey, fundada em 1.128, hoje se tornou uma ruína graças a fortes inundações ao longo do tempo. Mas, suas paredes resistiram mais que os monges que ali viviam, conhecidos por terem resistido a pobreza e a fome. Os encantos da ruína da Abadia são visíveis até mesmo pelas fotos. Não vejo a hora de ver tudo isso nas fotografias do longa ‘Caminhos da Floresta’. As ruínas da Abadia são agora geridas pelo patrimônio ingles e estão abertas a visitação do público.

Waverley_abbey_undercroft

Ruínas de Waverley Abbey

Hambleden of Buckinghamshire, Inglaterra, Reino Unido

St Marys Hambleden

St Marys Hambleden

Não vimos o filme ainda (claro!) mas posso presumir que a escolha de Hambleden para ser uma das locações de Caminhos da Floresta tenha sido graças a suas construções bucólicas medievais, cercadas por florestas e campos. Na foto, a igreja St. Marys Hambleden, que nos remete ao século 14. A igreja possuí 8 torres com sinos além de um teto decorado lindíssimo que eu aposto que aparecerá no filme.

Hambleden_St_Marys_Ceiling_Detail

Teto decorado da igreja de St. Marys

Adoro essas lojinhas e casinhas com esse tijolo a vista acolhedor e esse musgo no telhado, que nos leva a uma época tão distante <3

Adoro essas lojinhas e casinhas com esse tijolo a vista acolhedor e esse musgo no telhado, que nos leva a uma época tão distante ❤

Casinhas medievais em Hambleden

Casinhas medievais em Hambleden

Como não amar esse corredor de casas medievais? <3

Como não amar esse corredor de casas medievais? ❤

Windsor German wiki

Windsor German wiki

Inspiradores, não? 😉

Um comentário sobre “O universo de Caminhos da Floresta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s