Os mil sapatinhos de Cinderella

5712-louboutin-cinderella-3-590x397

Bibbidi-bobbidi-boo… Estreia hoje (26/03), em todo o Brasil, um dos filmes mais aguardados do ano, Cinderella, dessa vez em live action, com os atores Lily James, Cate Blanchett e Helena Bonham Carter. E nessa onda de conto de Fadas, já pensaram em ter um sapatinho como os dela? Toda menina já quis ter um dia de Cinderella na vida, né?

O do filme foi feito pela figurinista com a Swarovski, mas a Disney convidou vários designers – entre eles Jimmy Choo, Salvatore Ferragamo, Charlotte Olympia e o brasileiro Alexandre Birman ( – pra recriar o acessório-ícone! Os modelos têm edição limitada e são vendidos em multimarcas do mundo como a Harrods (Londres), Saks (NY e Los Angeles), Galeries Lafayette (Paris), Tsum (Moscou) e Level Shoe District (Dubai), além de algumas lojas próprias das marcas.

Confira abaixo os sapatos criados pelos estilistas

Vale lembrar que, ninguém mais, ninguém menos do que Christian Louboutin – o pai das solinhas vermelhasfoi o 1º a fazer algo do tipo a pedido do estúdio em 2012, quando foi lançado o blu-ray do clássico – e a atriz Lily James usou o sapato na estreia em Los Angeles agora, em março!

5712-louboutin-cinderella-6-550x370

E tem mais: a Disney do Brasil entrou na onda e pediu pra Sarah Chofakian criar sua versão pra atender o mercado nacional; a Repetto lança coleção inspirada na princesa que chega por aqui só em setembro e a M.A.C também dedica uma linha especial ao clássico dos contos de fadas.

A M.A.C vende a coleção especial lá fora, mas os produtos não devem chegar por aqui... :(

A M.A.C vende a coleção especial lá fora, mas os produtos não devem chegar por aqui… 😦

A Colcci também preparou um momento fada-madrinha: uma coleção cápsula de camisetas inspirada no filme, com ilustrações que são referências clássicas à história. No dia do lançamento do filme acontece um coquetel nas lojas dos shoppings Morumbi, Bourbon, Mooca e Paulista, a partir das 16h, e na compra de uma das camisetas você leva também um ingresso pra assistir ao filme. Dá pra curtir um cineminha vestida a caráter!

O que acharam das coleções? eu estou encantada – com o perdão do trocadilho. haha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s