As ilustrações de Magdalena Korzeniewska

Já tá ficando clichê dizer que estou apaixonada pelas ilustração de ‘tal artista’, né? Mas que que eu posso fazer se cada descoberta me traz esse sentimento de novo, e de novo, e de novo? Aceitem, pois isso se repetiu… haha

Inspirada em fábulas (e pitadas de Game of Thrones <3), a ilustradora polonesa Magdalena Korzeniewska criou uma série de imagens que misturam ficção científica, fantasia e surrealismo, ou seja, tudo que a gente ama em uma coisa só! E ela explica:

“Eu amo a sobreposição entre o belo e o macabro, a pureza e o grotesco, temas sombrios perante a beleza suave e meditativa da natureza.”

Tem como não amar essa pessoa? Eu penso exatamente como ela. Veja abaixo o trabalho inspirador e cuidadosamente caprichado da artista (clique para ampliar):

Deixe um comentário